Quem é o Neves?
Uma vida juntando referências pra um sonho
Até a oportunidade de me tornar narrador aparecer, fiz de tudo um pouco na vida: de garçom e assistente de cerimonial em eventos, auxiliando minha mãe, passando por saxofonista em banda de carnaval, técnico em eletrônica e automação industrial, me formei em administração e no momento em que fui convidado pra fazer a final de World of Warcraft na BlizzCon de 2014, trabalhava com contabilidade e usava boa parte do meu tempo jogando, falando sobre o competitivo do jogo, e era feliz em entreter e informar quem assistia.
A partir desse convite, tudo mudou. Decidi que narrar, e, indo além disso, me tornar um comunicador, era o que eu queria como minha profissão. Me mudei para São Paulo em busca desse sonho, trabalhei por 3 anos nos bastidores dos esports como produtor técnico em transmissões, estudei sobre minha profissão e diferentes jogos onde poderia atuar.
Desde então sigo me aperfeiçoando como comunicador, tanto tecnicamente quanto no estilo de trabalho, buscando sempre atender às expectativas do público que me assiste. Cada evento e campeonato é completamente diferente dos anteriores, conversando diretamente com a audiência de cada evento seja ela qual for.